top of page

O Mercado de Cosmético para o Público +50
No Brasil, a pirâmide etária está mudando em ritmo acelerado. Segundo o IBGE, nos próximos 30 anos teremos em nosso país mais idosos que crianças e jovens.
Esta crescente longevidade tem apresentado novos desafios também ao universo da cosmetologia.
Venha ampliar a sua consciência sobre a importância e as características deste consumidor-sênior que tem necessidades que exigem estratégias específicas.
Esperamos você no próximo dia 16 de março!
Venha conhecer o mundo da longevidade, da tecnologia ao encantamento!

Maria Rita Resende
Coordenadora Silver Beauty 2022
(ABC / MARY COHR BRASIL)

Ricardo Pedro
Coordenador Silver Beauty 2022
(ABC / FATEC)
Who Are We
Estas Empresas Oferecem Soluções
em SILVER BEAUTY






1/1
Apoio à Inovação

Programa
Prepare-se para dois dias de imersão no mundo SILVER!
16 | MARÇO | 100% ONLINE
9h00
Abertura
Maria Rita Resende e Ricardo Pedro | Coordenadores Gerais do Evento
.png)
9h45
Ingrediente ativo (silício orgânico + ramnose ) para cuidado da pele madura
Patrick Bomont | Exsymol/ AQIA Química Inovativa

10h55
Business Break
.png)
11h55
Marcadores celulares e moleculares do envelhecimento - transformando mecanismos em Claims
Dra. Flávia Addor | Diretora técnica no Grupo MEDCIN e Dra. Michelle Sabrina | Bióloga, Coordenadora Técnica de In Vitro
.png)
13h20
Critérios inovadores para desenvolver formulações eficazes 60+
Silvana Kitadae Nakayama | Consultora

14h30
A beleza que as mulheres 50+ merecem
Karine Lages | Gerente de Marketing LATAM da GIVAUDAN DO BRASIL

15h25
Celebrando as idades! Soluções holísticas e ingredientes-chaves para uma postura mais inteligente e positiva sobre o envelhecimento
Fernanda Pigatto | Diretora Global de Marketing da Beauty Streams

16h30
O tabu menopausa e o papel dos cosméticos
Joatan Sousa e Juliana Flor | Gerente de Marketing e Gerente Técnica Latam da DSM

17h50
Encerramento
Maria Rita Resende e Ricardo Pedro | Coordenadores Gerais do Evento
.png)
9h05
Economia Prateada: por que e como interagir com o consumidor 60+
Sergio W. Duque Estradal | Founder e CEO da Ativen e Embaixador do Aging2.0 Brasil

10h20
Redefine My Beauty – Resgatando a Feminilidade
Flavia Zanella | Marketing Skin Care – Personal Care LATAM na Croda

11h15
As soluções by Solabia para exaltar a beleza, bem estar e auto estima após os 50 anos
Mônica Galli | Gerente de Marketing na Solabiá

12h25
Intervalo para Almoço

13h55
A escolha é minha! Personalização dos cosméticos e posicionamento do consumidor 60 +
Israel Feferman | Consultor

14h40
Business Break
.png)
15h55
Skin Aging: além da superfície
Carolina Catarino | Pesquisadora Especialista do Grupo Boticário

17h05
Reinventando as embalagens de cosméticos para o consumidor 50+
Marta Pongidor | Consultora de Marketing
.jpg)
Como participar?
É muito fácil, escolha a sua categoria e inscreva-se!
Sou associado e não recebi por e-mail o código de desconto para participar do evento gratuitamente. Preencha e receba seu código em até 48h.
bottom of page